2

Corinthians sonha com Balotelli para ser o novo Ronaldo; entenda

Balotelli é sonho do Corinthians | Divulgação

Uma declaração curiosa do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg causou alvoreço entre a Fiel na manhã desta quinta-feira (01). Isso porque o cartola comentou sobre a passagem de Ronaldo Fenômeno no clube, citou até Kaká, ídolo do São Paulo, para comparar jogadores que tem a cara do Timão, e indicou um sonho: Balotelli, jogador italiano.



Ao globoesporte.com, Rosenberg respondeu sobre qual jogador teria um perfil parecido com o de Ronaldo Fenômeno. Ele não titubeou e cravou: Balotelli. O atacante de 27 anos, atualmente no Nice, da França, porém, seria 'inacessível' segundo o próprio dirigente.

"Ronaldo, além de ser um craque surpreendente, a história dele é a cara do Corinthians. Cresce, cai, tem a contusão, volta, isso faz dele um ser humano. Por exemplo, compara com a trajetória do Kaká. Aquela coisa bonitinha, tudo certinho, nunca teve problema na vida... Isso não é Corinthians, não adianta eu trazer um Kaká, não vai ter identificação com a torcida. Acho difícil existir um (hoje, que se encaixe no perfil do Ronaldo). Vai, se você quer, um parecido é o Balotelli. Isso seria bem corintiano, vai e volta, cresce, briga, tem personalidade... (Risos) Mas é inacessível", declarou Rosenberg.




Apesar de considerar inacessível, Rosenberg não acha impossível a contratação. Na sequência, ele respondeu se isso seria uma indicação do que o Corinthians procura para a camisa 9. "Talvez um pedido a São Jorge", brincou.

Balotelli recebe atualmente R$ 1,8 milhão de salário por mês no Nice, da França. O salário do atleta é parecido com o de jogadores que atuam na China. No momento, a contratação seria realmente impossível. O italiano tem contrato com a equipe francesa até 30 de junho.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: