Corinthians Sub-17 apronta pra cima da Seleção Brasileira; saiba resultado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians Sub-17 apronta pra cima da Seleção Brasileira; saiba resultado

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians Sub-17 comandado pelo técnico Marcos Soares aprontou pra cima da Seleção Brasileira Sub-16 na última quarta-feira (21). Em duelo realizado no Otho Hotel Convention & Resort, o Timãozinho venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Arthur Bessa e Lithierry.



A escalação alvinegra no duelo foi a seguinte: Alan; Daniel Marcos, Henrique Luro, Gabriel Dias, Hugo; Riquelme, Keverton; Cauã, Lucas Barbosa, Lithierry; e Arthur Bessa. A seleção comandou o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. O Timão marcou os dois gols na primeira etapa em vacilos do Brasil.

No segundo tempo, a defesa alvinegra se saiu bem e conseguiu manter o placar até o final do confronto. Cada tempo teve duração de 30 minutos. Os autores do gol corinthiano, vale destacar, chegaram ao Parque São Jorge em 2018. Arthur Bessa veio do Cruzeiro, enquanto Lithierry foi comprado junto ao rival São Paulo.


O Corinthians Sub-17 estreia no Campeonato Paulista da categoria no dia 7 de abril, diante do Juventus da Mooca, no estádio Conde Rodolfo Crespi, às 11h (de Brasília).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: