2

Corinthians treina ao lado de próximo adversário da Libertadores; entenda

Foto: Globo Esporte | Agência Corinthians

O Corinthians treinou bem perto do próximo adversário da Libertadores da América. No CT Joaquim Grava, os jogadores alvinegros trabalharam no gramado principal, e o lado, no campo da base, treinou o Deportivo lara-VEN, rival alvinegro na quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), confronto válido pela segunda rodada da principal competição continental.



A intenção da direção alvinegra é de ter um clima de paz com o rival venezuelano, já pensando no confronto de volta, em Barquisimeto, no estado de Lara, na Venezuela, dia 17 de maio.

No lado venezuelano, gritos de incentivo e muito trabalho foram ouvidos pela imprensa brasileira que acompanhava o Timão do outro lado do muro. Já no lado alvinegro, Fábio Carille trabalhou apenas os jogadores reservas, enquanto os atletas titulares permaneceram na academia do clube, exceto Jadson, Balbuena, Rodriguinho e Clayson, que não atuaram no 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no domingo.




Nesta segunda-feira (12), Fagner falou à imprensa após ser convocado para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Perguntado sobre o próximo adversário da Libertadores, o defensor respondeu assim: "Estamos separados por um muro. Amanhã, quando nos passarem as informações do time deles, vamos ter uma real dimensão. Não é time bobo, ganhou do Independiente. Temos que fazer um grande jogo, um jogo seguro, para aproveitar o fator campo", disse.

Fábio Carille e os jogadores voltam ao campo de treinamentos na tarde desta terça-feira (13). O Deportivo Lara, por sua vez, fará o reconhecimento do gramado de Itaquera às 19h (de Brasília).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: