2

Corinthians treinou: Jadson fica fora, Marquinhos Gabriel retorna; veja como foi

Jadson preocupa, e Marquinhos retorna | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira (20) no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os jogadores reservas trabalharam taticamente, enquanto os titulares realizaram atividade leve em outro campo do centro de treinamentos.



Destaque para o retorno confirmado do meia Marquinhos Gabriel, totalmente recuperado de lesão no joelho. A má notícia, mais uma vez, fica por conta da ausência do meia Jadson, com dores na coxa e poupado da atividade desta terça. Ele não deve jogar diante do Bragantino, na quinta-feira.

Outro poupado nesta terça foi o atacante Emerson Sheik. A assessoria de imprensa informou que o atleta permaneceu durante todo o treino na parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador, contudo, não é dúvida para a partida.




O Corinthians volta a treinar na tarde de quarta-feira, quando o técnico Fábio Carille vai definir a escalação para o jogo de volta das quartas de final do Paulista, diante do Bragantino, quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: