2

Corinthians volta a se manifestar sobre camisa 9: 'Não tem sido nada fácil'

Foto: Agência Corinthians

Através do gerente Alessandro Nunes, o Corinthians voltou a se manifestar sobre o tão esperado camisa 9. Nesta quarta-feira (07), em entrevista ao canal fechado Esporte Interativo, o ex-lateral atualizou a torcida sobre a busca pelo centroavante.



De acordo com Alessandro, existe uma dificuldade grande em encontrar um camisa 9 que esteja dentro do teto salarial do clube. A ideia é não causar problemas nas finanças dos cofres alvinegros, e também qualquer racha no elenco.

“Não. A gente não está esperando passar um pouco o tempo, não. Infelizmente, não dá para mais inscrever em algumas competições. A Libertadores já encerrou até a primeira fase. O Paulista, também traz pouquíssimo tempo para realizar alguma coisa nesse sentido, mas a gente estará sempre olhando, se houver alguma boa oportunidade. Infelizmente, não tem sido nada fácil você encontrar bons atacantes no mercado, estão muito valorizados, inclusive. O próprio presidente, recentemente, deu uma entrevista de que não dá para você pagar um salário estilo europeu. Isso aí você quebra os outros 30 jogadores que você tem no elenco. A gente tenta manter um padrão para que o relacionamento seja o mais saudável possível, não só financeiro, mas técnico também”, argumentou Alessandro.




O gerente ainda foi questionado sobre uma possível saída do cargo. Antes de Andrés Sanchez assumir a presidência, especulou-se que Alessandro seria trocado do cargo, o que até o momento, um mês após as eleições, não ocorreu.

“A gestão já está, talvez, completando um mês. Eu acho que as coisas estão bastante claras e se houver alguma mudança, também não compete a mim dizer. Mas está tudo tranquilo, graças a Deus. Está muito bem”, avaliou o ex-lateral.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: