Dia da Mulher: Corinthians estampará frase famosa contra o machismo no uniforme - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dia da Mulher: Corinthians estampará frase famosa contra o machismo no uniforme

O "Time do Povo" segue sua missão na luta contra preconceitos e mazelas da sociedade. Honrando as raízes do clube, a direção alvinegra atual anunciou que estampará uma famosa frase contra o machismo no próximo jogo do Timão, diante do Mirassol, quarta-feira (07), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



No lugar que o patrocínio máster ocupa, a frase "#RespeitaAsMinas" será utilizada na camiseta alvinegra. A ação acontece por causa do Dia das Mulheres, celebrado no dia 8 de março, um dia após a penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A intenção do clube é alertar a sociedade contra à violência e assédio sexual em mulheres. Além da camiseta, dez mil tatuagens temporárias serão distribuídas com a frase "Não é não", na loja oficial da Arena Corinthians. Os jogadores alvinegros também entrarão ao lado do time feminino para apoiar a causa.

Milene Domingues, mãe de Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, será anunciada como embaixadora do time feminino do Timão. A campanha alvinegra acontece em conjunto com o coletivo Não é Não, que estampará as camisas das mulheres do time feminino.

No quinto país mais violento contra mulheres no mundo, o Time do Povo e da Democracia Corintiana, em épocas preocupantes no país, dá exemplo mais uma vez.




VEJA ABAIXO OS UNIFORMES

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: