Diretor do Corinthians sugere retorno de Adriano Imperador - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Diretor do Corinthians sugere retorno de Adriano Imperador

Foto: Arquivo

O torcedor corinthiano que acompanha as notícias esportivas mais de perto sabe que o atacante Adriano Imperador está, finalmente, se esforçando para retornar aos gramados. Através das redes sociais, o centroavante publica frequentemente fotos realizando trabalhos físicos e com o físico em dia.



Ao programa Boa Tarde, Fox, do canal fechado Fox Sports, o diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg sugeriu um possível retorno do atacante ao Corinthians. Adriano atuou no Timão em 2011 e marcou um gol importante na conquista do título Brasileiro daquela temporada.

“Eu acho que apostar na recuperação do Adriano é uma coisa que todos nós deveríamos estar fazendo e dando força, porque é um rapaz excepcional, coração maravilhoso, muito emotivo. Então ele, às vezes, escapa do foco esportivo e entra no plano emocional. Eu acho o seguinte, infelizmente agora, quem vai ter que provar agora é ele”, disse Rosenberg.

Na sequência, o diretor sugeriu a contratação ao técnico Fábio Carille. Rosenberg ainda classificou Adriano como um 'ótimo produto de marketing'.

“Que se ele mostrar em treinos que realmente ele voltou, o Adriano tem talento futebolístico como poucos, ele é ligeiro, cabeceia, se desloca, é forte. Mas ele precisa mostrar que isso está de volta. Não sei se o Carille vai se entusiasmar ou não. E como pessoal, produto de marketing, ele também é muito atraente”, completou.




Contratado no final de 2010 pelo Corinthians, Adriano sofreu com uma grave lesão pouco depois de acertar com o Timão. Foram oito partidas e dois gol marcados com a camisa alvinegro.

“A nossa leitura, e foi um consenso entre o marketing, é de que ele tinha realmente condições de recuperação física, ele estava muito focado, muito motivado, E aquele desastre, na minha opinião, da contusão sozinho, da contusão grave, tirou a motivação dele, coitado. Ele entrou em um processo mais depressivo, e infelizmente a oportunidade não pôde ser aproveitada”, finalizou Rosenberg.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: