Dívida com zagueiro Del'Amore complica Corinthians, que tem contas bloqueadas - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dívida com zagueiro Del'Amore complica Corinthians, que tem contas bloqueadas

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians se complicou por causa de uma dívida com o Monte Azul-SP, referente ao zagueiro Vinicíus Del'Amore, emprestado ao Londrina, do Paraná.. Na última terça-feira, a juíza Mariana Dalla Bernardina determinou o bloqueio de R$ 102 mil da conta alvinegra para a quitação do débito. A informação é do globoesporte.com.



A direção da equipe do interior alega que as cinco parcelas que deveriam ser pagas pelo Corinthians não foram quitadas. O valor acordado na venda do inicio do ano passado foi ignorado pelo clube da capital.

Del'Amore foi emprestado ao Fortaleza em 2017, mas não conseguiu ter sequência de jogos na equipe cearense e logo em seguida foi repassado ao Londrina. Por nota oficial, o Corinthians se manifestou sobre o caso. (leia abaixo)


"O Sport Club Corinthians Paulista tem se empenhado em sanar suas dívidas e vem regularizando progressivamente sua situação perante credores. No caso em questão, não houve possibilidade de obter acordo junto ao Atletico Monte Azul, de modo que o valor alegado como devido encontra-se transferido para conta judicial vinculada ao processo."


COMPARTILHE A NOTÍCIA: