2

Dudu responde Sanchez e dá declaração polêmica sobre o Corinthians

Foto: Divulgação

Considerado o principal jogador do Corinthians, o atacante Dudu, do Palmeiras, responde as declarações do presidente corinthiano Andrés Sanchez sobre o favoritismo palmeirense no clássico da final do Campeonato Paulista. Para Dudu, que concedeu entrevista no centro de treinamentos do Palmeiras nesta quinta-feira (29), Sanchez quer tirar a responsabilidade do Corinthians no dérbi.



"Ele (Andrés) está querendo tirar a responsabilidade do time dele. É um jogo igual, de duas equipes grandes, uma final", declarou.

Há quatro jogos sem vencer o Corinthians, Dudu também falou sobre o tabu incômodo diante do arquirrival. Para o palmeirense, o Corinthians supervaloriza as vitórias diante do Palmeiras por conta da grandeza do alviverde.

"Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais fortes ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado", completou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela partida de ida do Campeonato Paulista 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: