2

Em coletiva, Carille dá bronca na equipe após derrota diante do Bragantino

Foto: Marcio Porto | Lance!

O técnico Fábio Carille não aprovou a atuação do Corinthians diante do Bragantino neste domingo, no Pacaembu, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O placar adverso de 3 a 2 irritou o treinador alvinegro, que distribuiu broncas na coletiva após a partida.



Para Carille, o Corinthians fez um jogo abaixo e errou muitos passes. A falta de concentração também foi um dos motivos da bronca do comandante alvinegro.

"Fizemos um jogo abaixo do normal, erramos muitos passes. Tomamos dois gols de bola parada, não é algo tático. Faltou concentração. Apesar de ser um ponto forte do adversário. Então agora temos que ter concentração. O resultado pela diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis", disse Carille.

"Quando você toma dois gols de bola parada não é uma surpresa. Vi meu time um pouco abaixo. Todos têm consciência que podem ser mais. O segundo gol coloco como mérito, mas os outros foram de bola parada. O Bragantino fez um bom jogo, sim, mas devíamos ser melhores", completou.




O treinador, contudo, destacou a entrega do Corinthians no final do segundo tempo. A entrada dos jovens Pedrinho e Mateus Vital mudaram o panorama da partida.

"Uma coisa é intensidade e outra atenção, aquele é totalmente de atenção. Fomos abaixo. No primeiro tempo estava faltando uma faísca. No segundo tempo nos desesperamos um pouco, e eu tentando controlar, fazendo jogar mais dos lados. Não é uma marca do Carille, mas sim do Corinthians, de buscar na entrega", finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: