2

Escalação: Corinthians enfrenta o Mirassol com duas estreias e quatro mudanças

Corinthians escalado contra o Mirassol

O técnico Fábio Carille definiu a escalação do Corinthians diante do Mirassol, quarta-feira (07), em Itaquera, confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As novidades ficam por conta das estreias do lateral-esquerdo Sidcley, e do volante Ralf. Maycon, que vinha sendo improvisado na lateral, ocupa uma vaga no meio-campo no lugar do suspenso Gabriel.



Ralf, por sua vez, entra na vaga de Renê Júnior. O volante titular nas últimas partidas foi vetado da partida por causa de um desconforto na coxa esquerda. Romero, desgastado, deve ficar no banco de reservas e dará vaga ao atacante Lucca.

Na atividade, o atacante Lucca treinou aberto pela direita, enquanto Clayson ficou na esquerda. Jadson e Rodriguinho são os responsáveis pela armação da equipe, enquanto Ralf e Maycon farão o trabalho de defender a zaga alvinegra. O esquema será, mais uma vez, o 4-2-4.

Sendo assim, a escalação do Timão diante do Mirassol é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Lucca e Clayson.




Na última parte do treino, os titulares realizaram treinamento de bola parada ofensiva e defensiva, enquanto os reservas participaram de um coletivo tático. Com 17 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A, que ainda conta com Bragantino, Ituano e Linense.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: