2

Ex-Timão, diretor do Santos, William Capita manda recado sobre Zeca



Ex-zagueiro e gerente de futebol do Corinthians, o atual diretor William Capita, funcionário do rival Santos, comentou sobre a possível ida do lateral Zeca ao clube rival.



"O certo é que essa decisão está aos cuidados do nosso departamento jurídico. Não surpreende, porque o Corinthians já tinha demonstrado interesse em contratar o atleta e tinha contatado o Santos, mas não houve acordo porque os valores não agradaram. Agora, o Corinthians se baseia em uma decisão jurídica e fecha com o jogador sabendo dos riscos que isso envolve. O Santos nunca esteve fechado para conversa. Algumas propostas não foram aceitas, não eram interessantes", disse William.

LEIA TAMBÉM:
Zeca faz exames e deve assinar com o Corinthians nas próximas horas
Santos emite nota oficial de aviso ao Corinthians sobre Zeca


Zeca briga na Justiça para conseguir uma rescisão contratual por atrasos salariais do Santos na última temporada. A decisão do Tribunal Superior de Justiça sairá em abril, e o Timão corre riscos no negócio. A multa rescisória do atleta, caso o clube praiano vença a batalha judicial será de R$ 50 milhões.

"Bom, até onde eu sei, o presidente Andrés Sanchez teria comunicado Peres que está contratando baseando na decisão jurídica, a relação entre os clubes vai depender do caminhar das negociações. O Santos confia no jurídico. Há uma multa. O valor é alto. O Corinthians corre risco. Daqui a uns meses, vamos saber se eles acertaram ou não. O risco não é pequeno. São divergências de interpretações. Já vi situações piores de falta de ética", completou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: