Irônico, Felipe Melo responde acusações de Romero: 'É paraguaio, né?' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Irônico, Felipe Melo responde acusações de Romero: 'É paraguaio, né?'

Foto: Reprodução

O volante Felipe Melo respondeu as acusações do paraguaio Ángel Romero, que lembrou das declarações do volante em 2017, quando o palmeirense chamou o Corinthians de 'time pequeno' após ser derrotado com um jogador a mais em Itaquera.



Nesta quinta-feira (08), em entrevista à uma rádio do Paraguai, Romero lembrou do episódio para se defender das críticas que vem recebendo após a polêmica que se envolveu no clássico contra o Santos, no último domingo, quando classificou o time praiano de 'clube pequeno'.

Em tom irônico, Felipe Melo rebateu as acusações de Romero da seguinte maneira: "É paraguaio, né? E de repente não entende muito bem o idioma. Mas sou um cara que admito meu erro. Quando falei do Corinthians, eu jamais ia falar que o Corinthians é time pequeno. Hoje nós jogamos sem a bola igual time pequeno. É você correr, fechar os espaços. Acho que todos os grandes clubes, sem a bola, têm de jogar como time pequeno. Se iguala na pegada, na técnica a gente se sobressai", disse.

"Não sei se teve uma má intenção ao me colocar numa situação que não tem nada a ver. Enfim... Ele lá e eu aqui. Espero que Deus possa abençoar a vida dele, mas jamais vou falar que um clube como o Corinthians é pequeno", completou.




Fato é que o volante Felipe Melo chamou sim o Corinthians de 'time pequeno' em 2017. Na ocasião, o volante deu as seguintes declarações. (veja abaixo)

"A gente quando joga contra times pequenos, eles geralmente ficam todo atrás. Às vezes acontece o que aconteceu contra o Corinthians, que fez um gol no final por erro nosso", disse o volante.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: