Fiel invade Instagram de Balotelli e pede atacante no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fiel invade Instagram de Balotelli e pede atacante no Corinthians

Foto: Divulgação

A torcida do Corinthians ficou extremamente empolgada com a possibilidade do italiano Balotelli reforçar o Corinthians. Na última quinta-feira (01), o atacante foi cogitado como reforço pelo diretor Luis Paulo Rosenberg - clique aqui e entenda.



As palavras do diretor foram suficientes para a Fiel invadir o Instagram do atacante do Nice, da França. Nos comentários da última foto publicada pelo "Super Mário", pedidos de Balotelli no Corinthians apareceram em peso. 'Vai, Corinthians' e alguns gritos relacionados ao Timão também.

CONFIRA ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em





A Fiel se empolgou após o diretor de marketing alvinegro fazer a seguinte declaração: "Ronaldo, além de ser um craque surpreendente, a história dele é a cara do Corinthians. Cresce, cai, tem a contusão, volta, isso faz dele um ser humano. Por exemplo, compara com a trajetória do Kaká. Aquela coisa bonitinha, tudo certinho, nunca teve problema na vida... Isso não é Corinthians, não adianta eu trazer um Kaká, não vai ter identificação com a torcida. Acho difícil existir um (hoje, que se encaixe no perfil do Ronaldo). Vai, se você quer, um parecido é o Balotelli. Isso seria bem corintiano, vai e volta, cresce, briga, tem personalidade... (Risos) Mas é inacessível", disse Rosenberg.

Pelo Nice-FRA,. Balotelli atuou 55 vezes e marcou 38 gols. O atacante já jogou por grandes equipes do futebol mundial, casos da Inter de Milão, Manchester City e Milan.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: