FPF define data e horário do segundo jogo da final entre Corinthians e Palmeiras - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

FPF define data e horário do segundo jogo da final entre Corinthians e Palmeiras

Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPP) definiu há instantes a data e o horário da segunda partida da final do Campeonato Paulista. Palmeiras e Corinthians se enfrentarão no Allianz Parque, no domingo (8 de abril), às 16h (de Brasília).



O jogo de ida, vale destacar, acontece já neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília), em Itaquera. O motivo da data de deve ao jogo do Palmeiras pela Libertadores da América na próxima terça-feira. Caso o confronto ocorresse no domingo, o clube alviverde não teria o tempo mínimo de recuperação física para disputar outro jogo.

O trio de arbitragem também foi definido. O jogo de ida será comandando por Leandro Bizzio Marinho. Danilo Manis e Miguel Caetano Ribeiro serão os assistentes.

A vantagem palmeirense na final é apenas de decidir em casa. Resultados iguais nos dois jogos leva o confronto aos pênaltis. Vale destacar que não existe vantagem em gol qualificado (fora de casa) no Campeonato Paulista.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: