2

Gabriel e Henrique comemora gols contra o Botafogo-SP; volante alerta para quarta

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Henrique e o volante Gabriel foram os heróis do Corinthians na tarde deste domingo (11), na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.



O volante comemorou o primeiro gol marcado com a camisa alvinegra e explicou o lance. Foi o defensor quem puxou o contra-ataque que resultou no gol de cabeça no fim da jogada.

"O time deles estava atacando. Quando roubei a bola, pensei: 'vou para frente'. Foi o sentimento que podia sair alguma coisa. Feliz pela vitória, pela determinação do time. Estão todos de parabéns. A gente estava batendo na trave, não estava entrando, mas hoje fui feliz de fazer o gol", comemorou.




Já Gabriel aproveitou a oportunidade para dedicar o gol ao ex-volante Fabinho, auxiliar técnico do técnico Fábio Carille. O meio-campista comemorou o golaço marcado, mas projetou o duelo da quarta-feira (13), pela Libertadores da América.

"Fico feliz pelo gol e pela vitória. Fabinho era um volante, me ajuda no dia a dia, não fazia muito gol, ficou feliz comigo. No que dominei, vi o goleiro adiantado e acertei um belo chute. A equipe está de parabéns. Feliz por fechar bem a primeira fase. Na quarta, temos Libertadores", declarou Gabriel.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: