Galvão Bueno detona Carille e revela até episódio de bastidores em 2017 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Galvão Bueno detona Carille e revela até episódio de bastidores em 2017

Reprodução

Narrador principal da Rede Globo e apresentador do programa Bem, Amigos!, do SporTV, Galvão Bueno revelou um episódio de bastidores que ocorreu em 2017 para endossar críticas ao técnico Fábio Carille, do Corinthians.



Galvão disparou contra a atitude do treinador alvinegro em revelar o que aconteceu antes do clássico entre Corinthians e São Paulo no último domingo, quando Diego Aguirre não o cumprimentou antes da partida.

"Acho que o Carille podia ter deixado passar. Acho o Aguirre uma pessoa extremamente educada, gentil, assim o conheci como técnico do Inter. Eu vi na semana passada a entrevista dele no Seleção. Achei muito destemperada a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille, como diz na gíria hoje, muito mimimi", disparou Galvão.

"A gente vê sempre na Europa que os técnicos se cumprimentam no final. Às vezes não se cumprimentam antes do jogo. Foi uma falta de respeito com o companheiro", completou.

Na sequência, o narrador e apresentador revelou bastidores do ano de 2017, logo após a conquista do heptacampeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthians. Carille teria recusado ir ao programa caso Marco Antônio, um dos comentaristas, estivesse presente.

"Eu não falo isso, em 15 anos nunca falei e vou dizer isso pela primeira vez (bastidores). O Corinthians, campeão, imediatamente o convite que nós fizemos para participar do Bem, Amigos! foi ao Carille. A resposta que ele deu: 'Só vou se o Marco Antônio, o Bodão, não estiver no programa'. Então eu disse: 'Ele não vem e não veio até hoje'. Não é correto. Marco Antônio é nosso companheiro de extrema confiança", disse Galvão.

"(vetar) por que criticou o trabalho? É um grande técnico, faz um trabalho belíssimo, 100 jogos à frente do Corinthians, com resultados espetaculares, mas acho que às vezes... Já pensou se eu for dizer para todo mundo que falou mal de mim até hoje e eu não falar mais o nome na transmissão? Vish, eu vou ficar mudo", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: