Goleiro revelado no Timão que criticou Cássio sonha em retorno - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Goleiro revelado no Timão que criticou Cássio sonha em retorno

Arquivo


Aos 35 anos e se encaminhando para o fim de carreira, o goleiro Rubinho, revelado pelo Corinthians em 2001, ainda sonha em encerrar o ciclo no futebol pelo clube alvinegro.



Atualmente jogando no Avaí, clube de Santa Catarina, Rubinho deixou o Corinthians em 2005 e com passagens por equipes como Juventus da Itália, Palermo, também da Itália, entre outros clubes italianos, fez a carreira toda no continente europeu. De volta ao Brasil, ele comentou sobre a possibilidade de retornar ao Timão.

"Minha intenção, meu objetivo é fazer um bom trabalho aqui, depois vamos ver o que vai acontecer, acho que seria ótimo, maravilhoso, se eu um dia pudesse encerrar minha carreira onde eu comecei, mas eu sei que é difícil, eu seu que implicam muitas coisas em uma volta minha ao Corinthians. Meu primeiro objetivo é jogar bem aqui, fazer as minhas coisas direitinho no Avaí e depois ver o que vai acontecer", explicou o goleiro ao site Fox Sports.

Rubinho jogou no inicio da década passada pelo Corinthians. É exatamente por isso que os torcedores mais jovens não lembrar do arqueiro com a camisa do Timão. Ele se diverte com isso.

"Eu vejo que as pessoas lembram ainda muito de mim. É legal porque quem lembra de mim não é a molecada, são os pais (risos), então o pessoal lembra muito de mim, o Rubinho do Corinthians, então é legal. Para mim é um bom sinal", avalia.

Atualmente, o Corinthians conta com quatro goleiros no time principal: Cássio, Walter, Caíque França e Filipe.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: