2

Henrique declara guerra para clássico de volta e dispara contra Nenê

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Jogador do Corinthians desde o começo da temporada, o zagueiro Henrique incorporou o espírito corinthiano. Após perder por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, no confronto de ida das semifinais do Campeonato Paulista, o defensor declarou guerra para a partida de volta.



Perguntado sobre o jogo de volta e todas as polêmicas que aconteceu na primeira partida, Henrique falou em 'guerra' e pregou foco e dedicação para reverter o placar. Henrique também mandou um recado ao técnico Diego Aguirre, do São Paulo.

"Apimentado já está. O jogo de quarta-feira será uma guerra, dentro de campo, claro. Precisamos reverter esse placar. Totalmente focados e dedicados para fazer isso. Se o Aguirre não conhece o professor, é só pesquisar um pouco mais do Brasil", disse Herique.

"Enfrentamos uma equipe difícil. Vários desfalques, lesões, acho que a equipe se impôs. Um jogo lá e cá, não teve tantas chances de gol, mas na nossa casa vai ser totalmente diferente do que foi hoje, junto a nossa torcida", completou.

Por fim, Henrique falou sobre a comemoração polêmica do meia Nenê no gol são-paulino. No lance, o jogador passou na frente de Fábio Carille e provocou o comandante alvinegro.

"Cada um tire sua conclusão. Na minha, ele faltou com respeito, sim. Mas tem o jogo da volta e vamos jogar na nossa casa", projetou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: