Ídolo rival diz que 'bambi' era apelido de Ronaldo; goleiro detona na resposta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ídolo rival diz que 'bambi' era apelido de Ronaldo; goleiro detona na resposta

Ronaldo Giovanelli jogou 601 vezes com a camisa do Corinthians

As declarações do ex-jogador Silas, ídolo são-paulino na década de 1990, dando conta que o apelido 'bambi' teria surgido de um apelido dado pelo ex-goleiro Emerson Leão ao ídolo corinthiano Ronaldo Giovanelli, revoltou o hoje comentarista e ex-Timão.



No programa "Troca de Passes", do canal fechado SporTV, Silas explicou a história. "Sabe quem era o bambi? O Corinthians tinha o Carlão goleiro, o Leão, eu não me recordo se era o Solito velho ou o Solitinho, e o Ronaldo. Giovanelli o sobrenome? O Ronaldo, que é meu amigão. E o Ronaldo era roqueiro, acho que é ainda. Ele usava uma camisa cavadinha assim, e o cabelinho assim, e o Leão botou o apelido nele de bambi. Aí o Vampeta passou o apelido para o lado de lá, e ficou até hoje. Mas é desse lado aqui", afirmou o atual treinador do Red Bull Brasil.

Nesta quarta-feira (21) pela manhã, Ronaldo Giovanelli publicou a manchete do globoesporte.com sobre a história de Silas e detonou. Segundo o ídolo alvinegro, ele jamais trabalhou com Emerson Leão e muito menos com Silas.

"Que porra é essa ???? Nunca trabalhei com Leão e nem esse bambi do Silas!!! Aqui é Corinthians!!!", esbravejou Ronaldo.




O apelido 'bambi' foi inventado pelo ex-volante Vampeta, ídolo do Corinthians e multicampeão pelo clube.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE RONALDO


Uma publicação compartilhada por RΟΝΔLDO GΙΟVΔΝΞLI (@ronaldogiovaneli) em


COMPARTILHE A NOTÍCIA: