Juninho Capixaba se irrita com Mateus Vital; Matheus Mathias faz gol no treino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Juninho Capixaba se irrita com Mateus Vital; Matheus Mathias faz gol no treino

Agência Corinthians

No treinamento do Corinthians desta terça-feira (06) que decidiu a equipe titular diante do Mirassol, quarta-feira (07), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, algumas curiosidades aconteceram.



A primeira delas foi o gol do atacante Matheus Mathias, artilheiro nacional na temporada com dez gols marcados em dez jogos. Na atividade, o camisa 9 balançou as redes mais uma vez, assim como no primeiro treinamento com a camisa alvinegra. O jogador, inscrito na segunda fase do Paulistão e na Libertadores, ainda deve ser trabalhado mais pela comissão técnica antes de ser utilizado.

A segunda curiosidade ficou por conta de uma pequena confusão envolvendo os jovens Juninho Capixaba e Matheus Matias. Em uma dividida, o meia pisou no pé do lateral-esquerdo, que ficou muito irritado na jogada e não fez questão de esconder o descontentamento com o companheiro de equipe.




Renê Júnior fora da partida...
O volante, titular nas últimas partidas do Corinthians, será poupado diante do Mirassol. Um desconforto na coxa esquerda tirou qualquer possibilidade de Renê participar do confronto. Maycon será o substituto do atleta, enquanto Ralf entra na vaga do suspenso Gabriel.

Romero poupado...
O paraguaio será poupado no confronto diante do Mirassol. O atacante Lucca será o substituto de Ángel Romero. Existe a possibilidade, porém, do atacante estar no banco de reservas em Itaquera, quarta-feira.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: