2

Jabá recebe sondagens de gigantes na Rússia e pode render bolada ao Timão

Léo Jabá marcou três vezes na Rússia

O atacante Léo Jabá, vendido em 2017 ao Akhmat Grozny por R$ 7,5 milhões, é um dos cinco melhores jogadores do Campeonato Russo após 20 rodadas. A lista divulgada na última semana colocou o atleta em evidência, e ele recebeu sondagens dos gigantes Zenit e CSKA, além de Inter de Milão e Arsenal.



Após 18 jogos como titular e um saindo do banco de reservas, Jabá anotou três gols e deu uma assistência na competição nacional. A equipe do atacante está em 7º na classificação, há um ponto da zona de entrada para a Liga Europa, feito jamais conquistado pelo time do ex-corinthiano.

Ao Blog do jornalista Jorge Nicola, Léo Jabá falou sobre a vida na Rússia, e mostrou-se feliz com a notícia de ter ficado entre os cinco melhores do campeonato local.

"Pô, foi uma baita notícia. É meu primeiro ano longe do Brasil, com tudo diferente e eu ainda sou o mais jovem da liga inteira. Estou com 19 anos e faço 20 em agosto. Tenho 18 jogos como titular e só um saindo do banco de reservas. Ainda marquei três gols e dei uma assistência. Então, esse ranking me faz ver que estou no caminho certo", declarou Jabá.

Perguntado sobre sondagens de Zenit e CSKA, Jabá também comentou sobre boatos envolvendo Arsenal e Inter de Milão. O garoto de 19 anos, porém, ressaltou que as propostas não chegam para não perder o foco.




"Eu sei que um jornal russo escreveu a respeito. Também li que Arsenal e Inter de Milão teriam me sondado. Mas, para mim, não chegou nada. Até porque meus empresários (da Elenko Sports) não falam nada, para não correr o risco de tirar meu foco", disse.

Pelo Corinthians, em 2017, Jabá atuou em apenas 25 jogos e marcou um gol. Por ser clube formador, o Corinthians terá 3% da fatia sobre qualquer negociação envolvendo o atacante.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: