2

Titular absoluto está fora do jogo de volta contra o São Paulo

Foto: Agência Corinthians


Camisa 10 e um dos destaques do Corinthians na temporada, o meia Jadson está fora da partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. A informação foi confirmada pelo médico do próprio clube.



Joaquim Grava falou brevemente e apenas confirmou que o meia está fora do confronto. "Jadson ainda não terá condições de voltar na quarta", disse o médico alvinegro.

Além de Jadson, o meia Rodriguinho também dificilmente estará presente no Majestoso. Após sentir a coxa esquerda no aquecimento antes do clássico, o jogador passará por exames de imagem nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Clayson, com dores no joelho, é o que mais tem chance de enfrentar o São Paulo. Neste domingo, o atacante até esteve no banco de reservas no Morumbi, mas foi poupado por Fábio Carille. A presença do atleta no clássico, porém, é quase certa.

"O joelho dele está inchado, sensível ainda, fez tratamento até de manhã. Hoje os médicos passaram que tinha melhorado bastante, mas ainda estava sensível e inchado. Achamos melhor segurar não só pelo jogo de quarta, mas pela sequência que nós teremos", disse Joaquim Grava sobre Clayson.

Além da possível ausência do trio, o Corinthians ainda não contará com os convocados Fagner, Balbuena e Romero.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: