2

Jogadores apostam em Itaquera para bater o Bragantino; Gabriel manda recado à Fiel



A derrota por 3 a 2 sofrida diante do Bragantino, no último domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, não desanimou os jogadores do Corinthians para o jogo de volta, em Itaquera, marcado para o próximo dia 22 (quinta-feira).



Após a partida, o goleiro Cássio foi o primeiro a comentar sobre o jogo de volta e o que tem de ser feito para o Timão se classificar às semifinais. "Temos de mostrar personalidade e maturidade dentro da nossa casa", disse.

Gabriel foi outro a falar sobre a próxima partida. O volante pediu raça e o apoio da Fiel para reverter a situação. O Corinthians precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar o confronto para as penalidades.

"Somos muito fortes na Arena. Temos totais condições de reverter, qualidade, raça e a torcida ao nosso lado. Temos de redobrar a atenção", argumentou Gabriel.

O atacante Clayson também foi otimista ao projetar o confronto das quartas de final. O jogador foi enfático. "Já revertemos outras situações complicadas e vamos conseguir de novo", afirmou.




Maycon, volante que vem sendo titular ao lado de Gabriel nas últimas partidas, também mostrou otimismo e confiança na qualidade de Fábio Carille.

"Tenho certeza de que o professor (Fabio Carille, o técnico) vai armar o time de uma forma correta para que possamos reverter o resultado", projetou Maycon.

Corinthians e Bragantino se enfrentam na quinta-feira (22), em Itaquera, às 20h (de Brasília).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: