2

Juninho Pernambucano enaltece a Fiel e lamenta não ter jogado no Corinthians

Foto: Reprodução

O ex-meia Juninho Pernambucano surpreendeu em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos. Nesta sexta-feira (09), as declarações do comentarista da TV Globo sobre a Fiel e o Corinthians deixaram a Fiel orgulhosa.



Para Juninho, a equipe que faltou para ele atuar na carreira foi o Corinthians. O ex-meia explicou a opinião elogiando a torcida alvinegra. O comentarista argumentou que a Fiel apoia mesmo em momentos de adversidade durante os jogos.

"Queria ter jogador no Corinthians. Porque é um time da massa. Pela energia. Acho que é a única torcida que aplaude sempre enquanto está rolando o jogo. Ela não tira a confiança do jogador. Ela até pode ir lá brigar depois, mas se você está em um momento difícil do jogo, você escuta a torcida falando "Vai, Corinthians", não tem como não sentir. Talvez no jogo você esteja mal, mas consiga superar com isso", disse Juninho.

Na sequência, Juninho comparou a torcida do Timão com a de rivais e até mesmo com a do Vasco, equipe pelo qual o ex-meia é um dos maiores ídolos.




"Torcida do Palmeiras, São Paulo, Vasco, Flamengo, quando está feliz é igual. A única diferença é que o corinthiano infeliz só protesta depois do jogo. É um time que eu sempre vi com uma ligação muito forte com superação, raça e massa. Se eu pudesse escolher, seria lá que eu ia jogar", completou.

Pelo Vasco, Juninho atuou 420 vezes e marcou 82 gols. O ex-meia também foi ídolo no Lyon, da França, onde atuou 344 vezes e marcou 100 gols, além de ter conquistado o campeonato francês por sete oportunidade seguidas.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: