Kazim dá show em treino do Corinthians, e Renê Júnior retorna; veja como foi - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Kazim dá show em treino do Corinthians, e Renê Júnior retorna; veja como foi

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar um dia após eliminar o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os jogadores que atuaram no clássico ficaram na parte interna, assim como o zagueiro Balbuena, que retornou da Seleção Paraguaia.



As novidades do dia ficaram por conta dos retornos do volante Renê Júnior e do paraguaio Romero, que também estava com o Paraguai. A dupla treinou normalmente no gramado do centro de treinamentos. Em contrapartida, o camisa 10 Jadson segue fora das atividades. Ele treinou com os fisioterapeutas do clube e não sabe se enfrenta o Palmeiras pelo primeiro jogo da final do Paulistão.

O destaque do dia foi o inglês naturalizado Kazim. No treino dos reservas, o gringo marcou quatro gol, um deles um verdadeiro golaço. Apesar do brilho esporádico do camisa 9, ele não deve ser relacionado para o clássico diante do arquirrival Palmeiras.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no sábado (31), às 16h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela ida da grande final do Paulistão 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: