2

Lateral reserva se machuca, torcida pede Arana, e Tite convoca desconhecido; veja

Foto: Divulgação

A Seleção Brasileiro ganhou um desfalque nas últimas horas importante para os dois próximos amistosos, diante Rússia e Alemanha, nos dias 24 e 27, respectivamente. Alex Sandro, da Juventus-ITA, machucou a coxa direita e foi cortado.



Parte da torcida brasileira pediu a convocação do jovem promissor Guilherme Arana, que poderia inicia sua trajetória na seleção já pensando em copas futuras. Tite não concordou com os pedidos dos torcedores e convocou o desconhecido Ismaily, do Shakhtar Donetsk.

Ismaily, apesar do nome, é brasileiro. Aos 28 anos, ele atuou pouco no nacional. Ele foi aos 19 anos para a Europa, e tem passagens por 19 anos por Estoril, Olhanense e Braga, todos de Portugal antes de chegar à Ucrânia. Na base, o defensor defendeu Desportivo Brasil e São Bento.

Um dos motivos para a não convocação de Guilherme Arana é a condição do lateral no Sevilla, da Espanha. O brasileiro é reserva da equipe espanhola, enquanto Ismaily, observado pela comissão técnica de Tite no inicio da temporada, é titular do Shakhtar e um dos destaques da equipe em 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: