Marcos revela que não foi ao Corinthians em 2005 por detalhes; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marcos revela que não foi ao Corinthians em 2005 por detalhes; entenda

Reprodução

Ídolo maior do Palmeiras, o goleiro Marcos surpreendeu em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos. Ao apresentador "Bolívia", o ex-arqueiro alviverde revelou uma história desconhecida: ele quase foi jogador do Corinthians em 2005.



"O Corinthians queria me contratar porque era na época do Kia, que queria me contratar, só que eles falaram o seguinte: ‘Você vai para o Benfica, fica um tempo lá e volta para se apresentar no Corinthians em 2005’. Eu falei: ‘Pra mim não tem problema nenhum, só que eu quero que vocês expliquem que estão me vendendo e que vai acontecer isso", revelou, antes de responder se iria ao rival. "O Palmeiras na época não ganhava nada. É duro ficar sem ganhar nada", completou.

Na sequência, Marcos explicou o que aconteceu na sequência e o que deu errado na negociação com a MSI, empresa que realiza contratações no Timão na época.




"Os caras falariam: ‘Ah, o Marcão fez sacanagem com o clube’. Acho que eles venderiam isso (para a torcida) para livrar o deles, mas aí eu falei: ‘Eu jogo em qualquer lugar, só que vocês que vão me vender’, mas aí eles pipocaram e eu não fui. Aí os caras contrataram o Fábio Costa", lembrou

“Eu sou palmeirense, mas obviamente que se eu tivesse ido para lá (Corinthians), teria dado a vida para ganhar por lá”, finalizou Marcos.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: