Mateus Vital também dispara contra comemoração de Nenê: "Errado" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mateus Vital também dispara contra comemoração de Nenê: "Errado"

Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte

A comemoração do meia Nenê, do São Paulo, no gol da vitória diante do Corinthians, no último domingo (25), no Morumbi não caiu bem no elenco corinthiano. Após diversas críticas, o jogador são-paulino ouviu mais uma. Dessa vez foi o jovem Mateus Vital quem comentou sobre o assunto.



Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), no CT Joaquim Grava, Mateus disse que no momento do lance não viu o que ocorreu, mas que ao chegar no vestiário ficou sabendo da comemoração. O meia classificou a atitude de Nenê como 'desnecessária'.

"Eu estava um pouquinho de longe, mas no vestiário (no intervalo) perguntei o que tinha acontecido a quem estava no banco. Achei a atitude dele desnecessária. Quando se faz um gol, o gostoso é comemorar com sua torcida, com seus companheiros que estão no seu dia a dia. A atitude tem que ser revista por ele mesmo, foi errado", disse Vital.

Mateus, inclusive, deve seguir como titular do Corinthians no jogo de volta, em Itaquera, quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: