2

Matheus Matias aparece em pré-lista e pode estrear contra o Bragantino

Matheus pode estrear no Corinthians

A estreia do jovem Matheus Matias, maior artilheiro do Brasil em 2018 com dez gols em dez jogos pode acontecer na próxima quinta-feira (22), diante do Bragantino, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Isso porque o camisa 9 está na pré-lista de relacionados para o confronto.




O técnico Fábio Carille vai decidir se leva o centroavante ao jogo após o treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. Bem nos treinos e com alguns quilos a mais de massa muscular, é muito provável que Matheus apareça entre os relacionados para ser opção de referência no ataque do Timão.

Matheus Matias ainda contou com uma "ajudinha" não tão boa para provavelmente estar entre os relacionados. A lesão do meia Jadson, fora do jogo desta quinta-feira, deve dar ao atacante a oportunidade de estrear com a camisa alvinegra.




Na última segunda-feira (19), Matheus marcou um belo gol no coletivo dos reservas do Corinthians. No lance, o goleiro Walter nada pôde fazer para evitar o golaço do centroavante - clique aqui e assista.

Entrar durante a decisão, porém, deve ser mais difícil. Matheus Matias precisará provar que tem mais potencial que os concorrentes na posição: Júnior Dutra, Kazim e Danilo. A provável estreia do camisa 9 acontece a partir das 20h (de Brasília) da quinta-feira, em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: