2

Matheus Matias faz golaço em treino, M. Gabriel retorna, e Jadson é dúvida

Foto: Globo Esporte

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19) no CT Joaquim Grava. No gramado, apenas jogadores reservas participaram da atividade técnica e tática comandada pela comissão técnica. Em campo reduzido, o atacante Matheus Mathias se destacou no coletivo e chegou a marcar um golaço em chute colocado.



Destaque também para o retorno do meia Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão no joelho direito. O jogador trabalhou normalmente com bola e pode estar à disposição de Carille para a próxima partida do Corinthians.

Jadson foi o desfalque sentido da atividade. O meia realizou trabalhos na parte interna do centro de treinamentos e não sabe se enfrenta o Bragantino. O camisa 10 tem um incômodo na parte da virilha e não atua há três partidas.




Na sala de imprensa, o entrevistado do dia foi o meia Pedrinho. Entre outras coisas, o jogador revelou qual foi a comida pedida após o golaço marcado diante do Bragantino, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista - clique aqui e veja.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira (20). O jogo do Timão pela volta das quartas de final contra o Bragantino acontece na quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), em Itaquera.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: