Maycon já escolheu onde quer atuar na Europa; saiba destino provável do volante - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Maycon já escolheu onde quer atuar na Europa; saiba destino provável do volante

Foto: Divulgação

O volante Maycon, do Corinthians, titular nas últimas partidas do Timão no Campeonato Paulista seja na lateral-esquerda ou no meio-campo, já sabe onde quer atuar quando deixar o clube alvinegro. De acordo com o UOL Esporte, o destino do atleta deve ser o Arsenal, da Inglaterra.



Pretendido pelo Shakhtar Donetsk-UCR no inicio do ano, Maycon também foi alvo de sondagens do Napoli, da Itália. Acontece que o meio-campista conversa com o Arsenal desde quando atuava na base. Os seus representantes, inclusive, negociam com a equipe de Londres uma possível transferência no meio do ano.

Aos 20 anos, Maycon atuou 84 vezes com a camisa do Corinthians e marcou seis gols. Foram seis títulos conquistados entre e a base e o profissional: Campeonato Paulista de Futebol Sub-20: 2014 e 2015; Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20: 2014; Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2015; Campeonato Paulista: 2017; Campeonato Brasileiro: 2017.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: