2

No Corinthians? Agente de Balotelli revela clubes interessados no atacante



Especulado no Corinthians nas últimas horas após declarações do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, o atacante Mario Balotelli voltou a ser pauta entre os torcedores do Timão nesta sexta-feira (02). Isso porque, em entrevista para a RAI, canal de televisão italiano, Mino Raiola, agente de Balotelli, comentou sobre as possibilidades do jogador na temporada.



De acordo com Raiola, quatro equipes europeias se interessaram no atacante destaque do Nice, da França. São 38 gols em 55 jogos atuando pela equipe francesa que disputa a primeira divisão da competição nacional.

“Mario está pronto para voltar. Ele amadureceu e se tornou um dos dez melhores atacantes do mundo. Na Itália é o número um. Vale 100 milhões de euros. Já estou negociando com muitos clubes na Inglaterra e Itália. Falei com a Juventus, Roma, Napoli e Inter de Milão. Só não falei com o Milan por que o diretor está fora do pais”, disse Mino Raiola.

Apesar de não ter citado o Corinthians, a Fiel não quer nem saber e já invadiu as redes sociais de Balotelli para tentar convencer o atacante. Diversos recados foram deixados na última imagem publicada pelo atacante no Instagram - clique aqui e veja.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: