2

No 'estilo raiz', Jadson rebate reclamações do Palmeiras sobre mando no Paulista

Foto: Agência Corinthians

O meia Jadson foi o escolhido da manhã desta sexta-feira (16) para conceder entrevista coletiva à imprensa no CT Joaquim Grava. Após a atividade comandada pelo técnico Fábio Carille, o camisa 10 falou sobre as reclamações do Palmeiras sobre a venda do mando de campo no confronto entre Bragantino e Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista.



Para Jadson, as reclamações do arquirrival são "chororô". O meia lembrou que algo semelhante aconteceu em 2017, quando o São Paulo atuou duas vezes diante do Linense, no Morumbi.

"Isso faz parte. As opiniões, o que cada um acha, todos têm direito de falar. Ano passado, o São Paulo jogou duas vezes dentro do Morumbi (contra o Linense, pelas quartas de final), todos ficaram chateados, agora toda vez que alguém jogar uma decisão fora vai ficar nesse chororô... Não tem nada a ver", disse Jadson.

Se recuperando de uma inflamação na coxa direita, Jadson não sabe se estará à disposição de Fábio Carille diante do Bragantino, no Pacaembu, pela ida das quartas de final do Paulista.




"Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%, então prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo", disse o camisa 10, revelando ainda sentir dores na coxa.

O Corinthians joga diante do Bragantino no domingo (18) às 16h (de Brasília), no Pacaembu. A partida de volta acontece na quinta-feira (22), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: