No 'melhor clube da América', Kazim desabafa: "Meu tempo vai chegar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

No 'melhor clube da América', Kazim desabafa: "Meu tempo vai chegar"

Foto: Globo Esporte

Titular no inicio da temporada, e agora última opção de ataque do técnico Fábio Carille, o atacante Kazim desabafou após atuar por dez minutos na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo.



Um dos nomes do Corinthians na lista de jogadores disponíveis para negócio, o inglês naturalizado turco acredita que ainda pode dar a volta por cima no clube de Parque São Jorge. Fora da Libertadores, o gringo projetou uma volta por cima no Timão.

"Futebol é futebol. Agora, vou fazer minha parte, entende? Não penso de outro jeito. Eu sou jogador do Corinthians, fico muito orgulhoso de jogar aqui, usar essa camisa. Fui suspenso na Libertadores, mas assim é o futebol. Não procuro outra coisa. Se chegar e o Corinthians falar... Ok, tá bom. Eu não penso nisso. Meu tempo vai chegar de novo. Estou no melhor clube da América", disse.

O gringo tem uma suspensão de cinco jogos em torneios organizados pela Conmebol, um dos motivos que o deixaram fora da lista de inscritos na competição. Apesar disso, Kazim afirmou que continuará focado.




"Eu me senti muito bem, é muito importante para nós ganhar esse jogo. Eu fico bem porque faço minha parte. É muito difícil não jogar, qualquer jogador no mundo não gosta de não jogar. Eu também, é normal. Eu sabia do problema da suspensão na Libertadores, mas agora só posso fazer minha parte, no jogo ou no treino", argumentou.

Na quarta-feira (13), diante do Deportivo Lara, pela segunda rodada da Libertadores, o gringo estará em Itaquera, mas como um torcedor. "Eu vou ao estádio para torcer pelos meus amigos e também como corintiano", finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: