Paulistão 2018: Corinthians conhece datas e horários das quartas de final - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Paulistão 2018: Corinthians conhece datas e horários das quartas de final

Corinthians enfrenta o Bragantino nas quartas de final

O Corinthians já sabe as datas e horários dos confrontos diante do Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em reunião  nesta terça-feira (13), realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o primeiro jogo contra o Bragantino acontece no próximo domingo (18), às 11h (de Brasília), no Pacaembu, enquanto a volta, em Itaquera, será na quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília).



A entidade também definiu todos os outros confrontos das quartas de final. O jogo televisionado no dia 18 será entre São Caetano e São Paulo, no Anacleto Campanella, às 16h (de Brasília). Novorizontino e Palmeiras jogam no sábado, dia 17, às 19h, enquanto o Santos visita o Botafogo-SP, no mesmo dia, às 19h30, no estádio Santa Cruz.

Nos confrontos de volta, o jogo transmitido pela TV Globo pelo menos para o estado de São Paulo será entre Corinthians e Bragantino, única partida marcada para o horário tradicional das 21h45 da quarta-feira (21). O Palmeiras joga a volta contra o Novorizontino, no Allianz Parque, na terça-feira, dia 20, às 20h30. No mesmo dia do Timão, o Santos recebe o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, às 19h30. O São Paulo será o último time grande a decidir o futuro na competição. Na quinta-feira (22), a equipe do Morumbi recebe o São Caetano, às 21h.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: