Paulistão: Carille não treina titulares e esconde time antes do clássico - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Paulistão: Carille não treina titulares e esconde time antes do clássico

Provável escalação do Corinthians

O técnico Fábio Carille levou apenas jogadores reservas à campo neste sábado (24), no CT Joaquim Grava. Para o confronto diante do São Paulo, domingo (25), às 16h (de Brasília), no Morumbi, o treinador apenas mostrou vídeos aos titulares e preferiu não desgastar a equipe.



Apesar de não treinar os titulares, uma coisa é certa: o volante Gabriel retorna ao time titular na vaga de Ralf. Apesar da ótima partida diante do Bragantino, o ídolo alvinegro ficará no banco de reservas na primeira partida da semifinal da competição regional. A justificativa da comissão técnica é que a equipe precisa de velocidade neste confronto e não mais de imposição física na bola área.

O provável esquema do Corinthians para o Majestoso é o seguinte: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Junior Dutra.

Clayson segue sendo dúvida para a partida. O atacante recebeu uma pancada no joelho e pode desfalcar o Timão. O jovem Pedrinho é o principal candidato para ocupar a vaga caso isso aconteça.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: