Paulistão: FPF altera horários dos jogos do Corinthians nas quartas de final - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Paulistão: FPF altera horários dos jogos do Corinthians nas quartas de final

A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou os horários dos confrontos do Corinthians diante do Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, marcados para o dia 18 e 21 de março. Anteriormente programado para às 11h do próximo domingo, o Timão visita o clube do interior na partida de ida, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília). A volta, antes marcada para às 21h45 (de Brasília), do dia 21, foi modificada para às 20h do dia 22 (quinta-feira).



Vale destacar que a FPF modificou os horários do confronto do Timão por conta de recomendações da Polícia Militar. De acordo com a PM, o horário do jogo iria coincidir com o deslocamento de são-paulinos para São Caetano do Sul, no confronto entre São Caetano e São Paulo, marcado anteriormente para às 16h do domingo (18). Agora, a equipe do Morumbi visita o time do ABC no sábado (17).

Nos outros confrontos das quartas de final, o Novorizontino recebe o Palmeiras às 19h (de Brasília), em Novorizonte, no sábado (17). O Santos, por sua vez, visita o Botafogo-SP às 19h30 (de Brasília), no domingo (18).




VEJA ABAIXO OS NOVOS HORÁRIOS

Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: