2

Pedrinho, Cássio, Rodriguinho; corinthianos acreditam em título e avisam Fiel

Foto: Marcio Porto | Lance!

Apesar de derrotado pelo placar de 1 a 0 diante do arquirrival Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2018, os jogadores do Corinthians seguem confiante no título da competição regional. Após a partida, alguns líderes do elenco falaram à imprensa e mandaram recados ao torcedor alvinegro.



O jovem Pedrinho acredita que o placar é reversível e que o trabalho durante a semana vai ajudar o Timão na busca pelo título. “Claro que dá para reverter. Vamos trabalhar durante a semana para isso”, disse Pedrinho.

Gabriel lembrou da qualidade do Corinthians em atuar fora de casa. O volante lembrou que o jogo tem mais 90 minutos e que é possível reverter o placar diante do rival alviverde. "O Corinthians sabe jogar fora de casa também. Hoje não construímos muito, mas tem mais 90 minutos", lembrou Gabriel.

Cássio criticou a falta de pontaria dos jogadores, lembrou da desatenção no gol sofrido aos 6 minutos do primeiro tempo, mas reforçou que a final está em aberto. O arqueiro disse que o Timão 'vai muito forte' para o jogo de volta.

"É difícil, a gente acabou perdendo gol. Tomamos um por desatenção, a bola estava com a gente e demos um escanteio. Vamos lá, não tem nada perdido. É no estádio deles, mas temos uma semana toda, que é raro. Vamos descansar, concentrar, com certeza o Corinthians vai muito forte", afirmou Cássio.

Abaixo do esperado na final, o meia Rodriguinho, muito bem marcado pelo Palmeiras, também acredita em uma possível reviravolta na final. O meia pregou trabalho forte durante a semana para isso acontece. “Ainda estamos muito confiantes e vamos trabalhar bastante para reverter”, projetou Rodriguinho.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: