2

Pedrinho dá show ao comentar se merece ser titular; veja declaração

Foto: Agência Corinthians

Considerado uma das maiores promessas do Corinthians nos últimos anos, o jovem meia Pedrinho mantém os pés no chão mesmo após o golaço diante do Bragantino, no último domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.



O jogador que vem entrando bem nas partidas que Carille o aciona (assim também foi em 2017, quando decidiu uma partida difícil diante do Botafogo, no Campeonato Brasileiro), o meia mostrou pés no chão e humildade quando foi perguntado sobre a titularidade da equipe alvinegra.

“Acho que todo jogador trabalha para isso, para chegar à titularidade, mas trabalho respeitando meus companheiros, que são jogadores de muita qualidade. Sou novo ainda, estou trabalhando para isso e tenho certeza que, na hora certa, o Carille vai me colocar como titular”, projetou Pedrinho.

O meia também comentou sobre a posição em que mais gosta de atuar. Apesar de jogar centralizado na base, Pedrinho afirmou que o lugar preferido nos profissionais é o lado direito do ataque.




“Na base sempre joguei centralizado, mas quando subi para o profissional, atuei melhor na função do lado direito, como ponta. Acho que posso ajudar o time de qualquer forma, mas me sinto mais à vontade, como o Carille sabe também, na ponta direita”, argumentou.

Pedrinho e o Corinthians voltam a jogar na próxima quinta-feira (22), diante do Bragantino, em Itaquera, jogo válido pela volta das quartas de final do Paulistão 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: