Pela primeira vez, Fagner responde memes e fama de violento; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pela primeira vez, Fagner responde memes e fama de violento; confira

Fagner foi convocado 

O lateral-direito Fagner finalmente respondeu as acusações de torcedores rivais sobre alguns lances que marcaram o atleta nos últimos anos. A fama de 'violento' foi abordada durante a coletiva, e teve a resposta do defensor.



Para Fagner, as pessoas tiram as coisas do contexto. O lateral expôs números no clube para provar que não é violento. Foram pouquíssimas expulsões com a camisa alvinegra. “Seria legal se desse para colocar no fundo esses números. Infelizmente a gente vive num mundo em que você é julgado por uma atitude, e não por um contexto geral. Tive duas ou três expulsões em 150 jogos, menos de uma por ano de clube”, disse.

“Infelizmente, tem pessoas que não gostam de você e que vão falar. Mas o importante é meu caráter, que está intacto. É o exemplo que passo para o meu filho. Quem quer falar mal, não posso fazer nada”, completou.




Nesta segunda-feira (12), Fagner foi convocado à Seleção Brasileira para os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia. O lateral deve estar presente como reserva de Daniel Alves no Mundial.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: