Pipocar contra o Felipe Melo? Sheik manda recado ao volante palmeirense - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pipocar contra o Felipe Melo? Sheik manda recado ao volante palmeirense

Felipe Melo sofreu no último clássico

O duelo entre Corinthians e Palmeiras válido pela final do Campeonato Paulista, neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília), em Itaquera, terá um duelo pra lá de explosivo. O atacante Sheik, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras se encontrarão no gramado da Arena e prometem um grande duelo.



Em entrevista coletiva durante a semana, Emerson Sheik projetou o duelo contra o polêmico Felipe Melo. Antes disso, o atacante alvinegro comentou sobre a partida decisiva do Paulistão 2018.

"Toda a expectativa criada ela vem se realizando, de disputar uma final com possibilidade de ganhar. Serão dois jogos extremamente difíceis, contra uma equipe muito competente e competitiva, individualmente com jogadores de qualidade, mas é um clássico e final... tudo pode acontecer!", afirmou.

"Eu penso que tem de ser um jogo disputado, não pode fugir disso, mas acima de tudo leal. Que seja dois grandes jogos, que o torcedor e vocês da imprensa possam transmitir dois grandes jogos de dois gigantes do futebol nacional em alto nível. Quem merecer mais que vença o campeonato", completou Sheik.

Por fim, questionado se 'pipocaria' em um duelo contra o volante Felipe Melo, Sheik respondeu da maneira irreverente que o caracteriza.

"Essa possibilidade é zero", brincou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: