2

Por jogos decisivos, Corinthians vai conversar com Balbuena e Romero; entenda

Foto: Divulgação

As convocações dos paraguaios Ángel Romero e Balbuena à Seleção causou dores de cabeça na comissão técnica do Corinthians. Pensando nos jogos decisivos das semifinais do Campeonato Paulista, Fábio Carille terá a missão de conversar com os atletas sobre uma possível liberação do amistoso diante dos Estados Unidos, no dia 27 de março, na Carolina do Norte. A informação é do globoesporte.com.As convocações dos paraguaios Ángel Romero e Balbuena à Seleção causou dores de cabeça na comissão técnica do Corinthians. Pensando nos jogos decisivos das semifinais do Campeonato Paulista, Fábio Carille terá a missão de conversar com os atletas sobre uma possível liberação do amistoso diante dos Estados Unidos, no dia 27 de março, na Carolina do Norte

O amistoso do Paraguai, que não se classificou à Copa do Mundo, está marcado para dois dias depois do primeiro jogo semifinal da competição regional e um dia antes do confronto de volta. O Timão, vale destacar, ainda precisa passar pelo Bragantino nas quartas de final.

A direção entende que a partida diante dos Estados Unidos tem pouca relevância. A ideia é conversar com os paraguaios para saber a opinião deles. Caso não concordem, o Corinthians não vai tentar a liberação junto à federação do Paraguai.

Balbuena e Romero são titulares absolutos da equipe do técnico Fábio Carille. Os paraguaios protagonizaram, nos últimos dias, o inicio da luta do clube contra a xenofobia no futebol.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: