2

Raí detona Fábio Carille e faz acusação contra técnico do Timão

Divulgação

Atual diretor executivo do São Paulo e ídolo tricolor, Raí respondeu sobre a polêmica envolvendo o técnico Fábio Carille e Diego Aguirre, comandante da equipe do Morumbi.



Em entrevista coletiva no centro de treinamentos do São Paulo, Raí acusou Carille de tentar criar um ambiente hostil para o clássico de quarta-feira (28), em Itaquera. "A gente viu alguns acontecimentos extracampo. Essa coisa do Carille com o Aguirre eu acho desnecessária tornar público. Foi algo que eles conversaram entre eles, nada sério. Então, me pareceu uma tentativa de criar ambiente, um clima tenso para o jogo de volta. A gente sabe que lá no Itaquerão tem esse clima quente, tem alguns históricos. É claro que preocupa", declarou.

"A gente sabe que tem um árbitro [Vinicius Gonçalves Dias Araújo ] competente, que é mais novo e foi escolhido pela federação. Ele ainda não apitou grandes clássicos, mas a gente acredita nele. Mas esse ambiente que tentou ser criado não ajuda nenhuma arbitragem ou facilita em nada", completou.

Para Raí, não houve falta de respeito em nenhum momento por parte do São Paulo. O diretor executivo saiu em defesa de Diego Aguirre. "O São Paulo está fazendo o que é natural. Ficou evidente que não teve nada demais, nenhuma falta de respeito. Muito pelo contrário, o Aguirre eu já conheço há muito tempo. Ele é um dos treinadores que mais respeitam e são elegantes que eu conheço. Tudo que está sendo comentado do nosso lado é para criar um clima bom de jogo, um clima de decisão e para que seja um grande espetáculo", argumentou.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: