2

Ralf comemora reestreia e manda recado à Fiel; Lucca também falou

Ralf vai reestrear pelo Timão

O volante Ralf finalmente vai reestrear pelo Corinthians. Nesta quarta-feira (07), diante do Mirassol, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, o meio-campista será titular pelo Timão no lugar do suspenso Gabriel. Em coletiva no CT Joaquim Grava, o ídolo da Fiel comemorou o retorno aos gramados com a camisa alvinegra.



"Feliz pela reestreia, espero corresponder para sairmos com uma vitória", disse Ralf.

Perguntado se o passado com a camisa do Timão pode causar ansiedade, Ralf afirmou que se cobra para repetir as partidas e títulos em sua primeira passagem no Timão, mas ressaltou que é preciso esquecer o passado.

"Claro, não só pela torcida, eu mesmo me cobro muito (para repetir). Estou tendo uma nova oportunidade, é esquecer o que já foi. Não dá para apagar, mas tenho que focar no agora", completou.




Outro que também falou à imprensa nesta terça-feira foi Lucca, atacante que será titular diante do Mirassol na vaga de Romero, poupado do confronto - clique aqui e veja a escalação.

O atacante projetou balançar as redes após retornar ao Corinthians. Lucca atuou pela Ponte Preta em 2017. "Procuro trabalhar. Dizer o que falta seria difícil, trabalho da mesma forma que em 2015. Tem que trabalhar, ter confiança, ritmo de jogo, mas tem que respeitar quem está fazendo um grande trabalho, tem que respeitar e esperar a minha hora. Agora apontar algo que está faltando é difícil para mim. Continuo trabalhando forte e fazer gols né? Estou precisando", declarou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: