Reinaldo ofende Corinthians na saída do gramado e quase gera briga em Itaquera - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Reinaldo ofende Corinthians na saída do gramado e quase gera briga em Itaquera

Gazeta Press

Não bastasse repetidos episódios polêmicos por parte dos jogadores e até do técnico são-paulino, mais uma cena lamentável aconteceu após o apito final do confronto entre Corinthians e São Paulo na última quarta-feira (28), em Itaquera.



Após ser derrotado diante do Corinthians e não alcançar a final do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Reinaldo ofendeu o clube alvinegro na saída do gramado. Segundo testemunhas da delegação corinthiana, enquanto Jucilei cumprimentava amigos alvinegros, o defensor são-paulino passou e disse: "complicado era perder neste chiqueiro".

De acordo com o UOL Esporte, a frase gerou enorme confusão na saída do gramado. Integrantes da comissão técnica do Corinthians não gostaram nada da frase de Reinaldo e foram tirar satisfação com o lateral. A turma do 'deixa disso' chegou e apartou rapidamente o inicio de briga. O lateral, vale lembrar, esteve no alvo do Corinthians para ser reforço da equipe no inicio da temporada.

Após o confronto, o presidente Andrés Sanchez desabafou sobre a atitude de Reinaldo e também do meia Nenê e do treinador Diego Aguirre. (clique aqui e veja as declarações do mandatário)

Emerson Sheik foi outro a detonar as atitudes são-paulinas durante os dois clássicos contra o Corinthians. O atacante pediu respeito ao clube alvinegro e disse para o São Paulo se espelhar no Timão dos últimos anos - clique aqui e confira.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: