Respeito! Volante do Santos dá show em comentários sobre possível pênalti - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Respeito! Volante do Santos dá show em comentários sobre possível pênalti

Divulgação

Apesar de reclamações da torcida santista e até de rivais de outras equipes, o volante Léo Cittadini, do Santos, foi na contramão dos comentários acerca do teórico pênalti que teria havido a favor do Santos no final do confronto diante do Corinthians, neste domingo - empate em 1 a 1.



Para Citadini, o lance foi muito difícil para o árbitro avaliar. O volante santista isentou Luiz Flávio na jogada. "Foi um lance difícil para ele. Temos que admitir. Não tem nada que podemos fazer. Não adianta ficar reclamando porque ele não vai voltar atrás", disse.

Apesar dos comentários de Cittadini, os ânimos foram exaltados no clássico alvinegro. O atacante paraguaio Ángel Romero, inclusive, se envolveu em uma confusão com o zagueiro David Braz e acirrou ainda mais a rivalidade entre praianos e corinthianos. (clique aqui e entenda)


O goleiro Vanderlei, responsável por salvar o Santos em algumas jogadas de ataque do Corinthians, foi na mesma linha de Citadini e isentou o árbitro do jogo de qualquer responsabilidade.

"Não adianta mais reclamar. Ele não marcou o pênalti e não podemos mudar o resultado", ponderou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: