Revelado no Corinthians, zagueiro do Palmeiras responde Gabriel - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Revelado no Corinthians, zagueiro do Palmeiras responde Gabriel



As palavras do volante Gabriel em coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (20) repercutiram no rival Palmeiras. O zagueiro Antônio Carlos, revelado pelo Corinthians, respondeu o meio-campista alvinegro.



Para o defensor, Gabriel tem razão em apontar o Corinthians como o favorito do Paulistão. O zagueiro fez questão de ressaltar que o Palmeiras trabalha quietinho para beliscar o título. As duas equipes, vale lembrar, já se enfrentaram nesta temporada. O Timão venceu em Itaquera.

“Eles foram campeões, então vamos deixar favoritismo para os outros. A gente vai quietinho, trabalhando pelas beiradas, e tenho certeza de que vamos chegar. É fazer o que o Roger pede para dar muita alegria ao torcedor”, disse Antônio Carlos.




“Hoje não tem um favorito no Brasil. Todo mundo está trabalhando, se dedicando. Não tratamos como favorito. Estamos trabalhando para fazer um jogo melhor que o outro. Evoluir a cada jogo para dar orgulho para a torcida. Temos de trabalhar, nos dedicar”, completou.

Antônio Carlos foi revelado pelo Corinthians em 2012 quando foi o autor dos gols do Timão na final da Copa São Paulo, diante do Fluminense. Ele fez dupla de zaga com Marquinhos, defensor do PSG, da França e titular da Seleção Brasileira.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: