2

Rodriguinho dispara ironias ao São Paulo e dá show em entrevista; veja declarações

Foto: Lance!

O meia Rodriguinho foi o escolhido pelo Corinthians para falar após a vitória e classificação à final heroica diante do São Paulo, em Itaquera. Autor do gol que levou a partida para as penalidades, o jogador disparou ironias na coletiva.



Rodriguinho foi perguntado sobre o episódio da venda de ingressos antecipados pela empresa que comercializa as entradas para o São Paulo. Durante a quarta-feira, o site que vende ingressos para jogos no Morumbi disponibilizou antes da hora entradas para uma hipotética final contra o Palmeiras. (o Corinthians não perdoou isso e brincou na web)

"Esse é um fato. A gente ficou sabendo antes do jogo. Foram mal de novo, infelizmente. Mas o primeiro jogo não vai ser no Morumbi, vai ser aqui. Então, quem comprou ingresso, está convidado para assistir aqui (risos)", brincou Rodriguinho.

O meia falou também da mensagem que o Corinthians colocou no telão da Arena após a vitória. O clube relembrou da polêmica envolvendo Fábio Carille e o treinador são-paulino Diego Aguirre e aproveitou para mandar um recado ao rival - clique aqui e veja.

"Foi bem bacana a mensagem no telão. O Carille estava bem feliz. Até porque agora o Diego Aguirre conhece ele. Acho que agora vai dar bom dia, boa tarde. Vai ficar bacana", continuou as ironias.

"Legal que a gente fez um caldeirão na nossa casa. Acho que o São Paulo poderia ter tido mais respeito com os atletas daqui, com o Carille. A gente mostrou que merece respeito", completou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: