Rodriguinho e Balbuena saem 'derrotados' do gramado após empate contra o Santos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho e Balbuena saem 'derrotados' do gramado após empate contra o Santos

Rodriguinho e Balbuena saíram derrotados do clássico

O sentimento do meia Rodriguinho e do zagueiro Balbuena após o empate diante do Santos, por 1 a 1, neste domingo (04) foi de derrota. O gol santista marcados aos 41 minutos do segundo tempo que decretou o empate caiu como um balde de água fria nos corinthianos.



Na saída do gramado, Rodriguinho foi o primeiro a lamentar o resultado, mesmo atuando num Pacaembu lotado de santistas. "Tivemos várias oportunidades de matar o jogo e não o fizemos. Saímos com sentimento de derrota", disse o meia alvinegro.

Na sequência, o paraguaio Balbuena também comentou sobre as declarações de Rodriguinho e dividiu da mesma opinião do companheiro de equipe. O sentimento é derrota após ceder o empate ao Santos no final da partida.

"Rodriguinho tá certo. Tivemos várias oportunidades e não matamos. Mas é clássico. É assim mesmo. A entrega e o trabalho em geral foi positivo pra nós. Criamos muito e vencemos até o final do jogo, mas tomamos o empate", analisou Balbuena.




Herói do Santos neste domingo, o jovem estreante Diogo Vitor, autor do gol do empate, mostrou um sentimento oposto. Para o atacante, o 'gostinho' foi de vitória após estar atrás do placar durante todo o confronto.

"Saímos atrás e conseguimos o empate. Pra nós é gosto de vitória", disse Diogo Vitor, autor do gol santista.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: